21.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de fevereiro, 2026

Coleção escondida por 30 anos reúne 300 veículos entre carrões e raridades

Os modelos que estão no galpão escuro e empoeirado em questão – que não teve sua localização exata revelada – são verdadeiras joias

15/04/2020 08h12
Por: Patrícia Fernandes em reprodução ao site Uol

ESTADOS UNIDOS (USA) – O canal AMMO NYC no YouTube mostrou uma extensa coleção de carros que, pelo que se pode observar nas imagens, não vê a luz do dia há alguns bons anos. No entanto, os modelos que estão no galpão escuro e empoeirado em questão – que não teve sua localização exata revelada – são verdadeiras joias.

De acordo com o canal, os carros são de propriedade de uma pessoa que começou a coleciona-los no final dos anos 70. “Muitos nunca foram movidos ou mesmo vistos em mais de 30 anos”, completou o youtuber.

É possível notar pela coleção que seu dono gosta bastante de modelos como Ford GT, Dodge Charger e os Chevrolet Camaro e Corvette, com algumas unidades podendo ser observadas. Outros belos carros guardados são dois Plymouth Super Bird e alguns Rolls Royces. Vemos também um Hurst Oldsmobile de 1974 – carro que neste ano mesmo atuou como pace car das 500 Milhas de Indianápolis.

Há também uma Lamborghini LM 002 que, segundo o vídeo, pode ter sido do ator Nicholas Cage. Entre carros exclusivos, ainda vemos alguns modelos da Ferrari 308 e do Porsche 911. Seguindo, temos ainda um Ford Pinto, um Shelby GT500 conversível e uma BMW Z3 com rodagem abaixo dos 1.000 km.

Os modelos que estão no galpão escuro e empoeirado em questão - que não teve sua localização exata revelada - são verdadeiras joias. Foto: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade deve continuar nesta terça-feira em Três Lagoas

Cemtec-MS prevê pancadas de chuva frequentes e possibilidade de temporais, onde a máxima pode chegar aos 30°C à tarde

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa