27.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Cocaína escondida em compartimento oculto de caminhão é encontrada pela PRF

Caso aconteceu em Água Clara, onde droga foi encontrada pelos semoventes do canil da PRF.

Na manhã desta segunda-feira (1°), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o auxílio de cães farejadores apreendeu cerca de 36kg de pasta base de cocaína durante fiscalização em Água Clara (MS), cidade distante 134km de Três Lagoas.

Em abordagem à um VW 13.180, o motorista declarou que a carga estava vazia, e que iria carregar na cidade de São Paulo, sem dar mais detalhes da viagem, além de demostrar nervosismo, o que levantou a suspeita.

A equipe do Grupo de Operações com Cães da PRF foi chamado, onde após uma busca no veículo, foi indicada a presença de cocaína em um compartimento oculto. Sem dar mais detalhes sobre a origem e o destino da droga, foi encaminhado à Polícia Federal de Três Lagoas, junto com a carreta e o entorpecente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

Indústria, comércio e sindicatos consideram decisão insuficiente

Banco Central reduz juros básicos para 14,5% ao ano

Apesar de guerra no Oriente Médio, Copom voltou a cortar juros