26.9 C
Três Lagoas
domingo, 7 de setembro, 2025

Cocaína e produtos de informática e celular são apreendidos em ônibus pela PRF

Suspeito de 18 anos localizado com a droga foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Água Clara, já nas mercadorias apreendidas ninguém foi detido, e os produtos encaminhados à Receita Federal.

Cerca de 4kg de cocaína, além de uma grande quantidade de ítens de informática e de celular foram apreendidos pela base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Água Clara (MS) durante a madrugada desta quinta-feira (15).

Em fiscalização à um ônibus que fazia a linha Campo Grande/Aparecida do Taboado, as equipes localizaram em uma bagagem de um suspeito, de 18 anos aproximadamente 4kg de cocaína numa mochila. Aos policiais, o mesmo relatou que pegou a droga na capital de MS, e iria até Sete Lagoas (MG).

Ainda no mesmo ônibus, também foram encontradas nas bagagens diversos volumes despachados, além de inconsistências nos documentos fiscais que acompanhavam a mercadoria, localizando uma grande quantidade de produtos de informática e de celulares, que seriam levados até Aparecida do Taboado (MS).

O jovem localizado com a droga foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Água Clara, já nas mercadorias apreendidas ninguém foi detido, e os produtos encaminhados à Receita Federal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas celebra 7 de Setembro com desfile cívico na Lagoa Maior

Evento contou com participação de instituições militares, projetos sociais e exposição de veículos, atraindo grande público na manhã deste domingo

Polícia Militar de MS comemora 190 anos com avanços em integração, inteligência e tecnologia

O governador Eduardo Riedel destacou, em discurso, que a corporação é um dos pilares para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e para a atração de investimentos

Mais de 5 mil veículos são abordados em operações do Detran em MS durante o mês de agosto

As ações têm como objetivo garantir a segurança nas rodovias e vias urbanas de todo o Estado