22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

CTMS brilha no 1° Campeonato de Luta de Braço com 20 medalhas conquistadas

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) da Prefeitura de Três Lagoas (MS), a equipe de luta de braço do Centro de Treinamento de Mato Grosso do Sul (CTMS) marcou presença sendo destaque no 1° Campeonato Goiano Estreantes de Luta de Braço.

O evento, realizado no dia 15 de fevereiro no Pavilhão de Eventos da Prefeitura de jataí (GO), reuniu atletas dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, sendo o primeiro campeonato federado por Goiás e reconhecido pela Confederação Brasileira de Luta de Braço.  

Técnico Eduardo Ferreira

Sob o comando do técnico Eduardo Ferreira, a equipe do CTMS demonstrou preparo físico e técnico, conquistando um total de 20 medalhas: 6 de ouro, 6 de prata e 8 de bronze. O resultado expressivo reflete o trabalho dedicado dos atletas e a estrutura oferecida pelo centro de treinamento, que tem se consolidado como referência no esporte na região.  

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá quarta-feira de sol forte e calor intenso

Baixa umidade e temperaturas, na casa dos 37°C aumentam atenção com a sensação térmica na região.

Jovem é internada após provocar aborto e corpo de bebê é encontrado enterrado em Três Lagoas

Pais foram detidos e bebê teria sido localizado em área industrial na tarde desta terça-feira, 16.

Toninha Campos realiza confraternização com colaboradores e amigos

Evento celebrou um momento especial de reconhecimento e convivência