23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Clínica da Criança volta a atender em prédio próprio nesta quarta-feira (10)

A Clínica da Criança voltou ao seu atendimento normal nesta quarta-feira (10), após o prédio do serviço ser usado como UPA 24h para dar apoio ao atendimento de pacientes não Covid-19, já que a UPA 24h do São Carlos ficou exclusivamente para atender pacientes acometidos pela doença.

Com a volta do atendimento, as seguintes especialidades que antes estavam distribuídas em outras Clínicas e Serviços da Rede Municipal de Saúde, passam a atender no local: terapeutas ocupacionais; fonoaudiólogos; psicólogos; psiquiatra; fisioterapeuta; dentista; neuropediatra; pediatra; nutricionista e entrega de fórmulas pediátricas e endocrinologista.

A coordenadora Sônia Satiko Morita explicou que a Clínica da Criança atende crianças de 0 a 12 anos por meio de encaminhamento das Unidade de Saúde da Cidade. A mamãe Jucelene, presente no local, disse estar muito feliz com a volta do atendimento por não precisar mais se deslocar para outros locais para receber atendimento de diferentes especialidades.

CLÍNICA DA CRIANÇA

A Clínica da Criança fica localizada à Rua Egídio Thomé, s/n JK e o contato é o 3929-1290 ou 99125-0152. O serviço atender das 6h às 17h de segunda à sexta-feira.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026