Geral – 06/02/2012 – 11:02
O clima esquentou no BBB 12 após a fomração do paredão na noite de domingo (5). Na cozinha lavando a louça, Kelly pede ajuda para Ronaldo e recebe uma invertida como resposta: “Se vira você aí”. Assustada com a reação, a mineira se calou, e recebeu a ajuda de João Maurício.
Ronaldo então se aproxima e os acusa de cochichar, chamando Kelly e João M. de “duas caras”. “Duas caras por quê? Eu brinquei com você e você me trata na maior ignorância?”, diz Kelly. Jonas tenta esclarecer o mal entendido mas não consegue.
Todos começam a falar ao mesmo tempo mas Ronaldo domina o ambiente em tom mais alto. “Eu sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu não tenho um pingo de falsidade. Quando me abraçam e dão uma de amigo para cima de mim, isso me aborrece. Eu levei cinco votos! Vocês são duas caras!”.
Kelly responde: “Não é porque eu votei em você que eu sou sua inimiga. Se você não quer falar comigo porque eu votei em você, basta me dizer isso. Mas eu não parei de falar com a Renata quando votei nela”.
Fabiana entra na discussão: “As pessoas têm o direito de votar em quem elas querem. Cada um tem seu motivo. Eu não votei em você, mas acredito que um dos motivos pode ser por causa das estalecas”. “Eu não quero saber os motivos. Não me importam as justificativas. Eu não estou nem aí. Vocês fazem o conchavo de vocês e criticam que a Selva estava fazendo conchavo”, rebate Ronaldo. “Conchavo? Mas eu não votei em você”, afirma Fabiana. “Você é uma ótima atriz. Vai começar a chorar de novo?”, critica o paulista. “Você acha que eu tenho medo de você? Eu tenho 36 anos! Se eu choro, é porque eu tenho sentimentos! Sou mãe, tenho saudades do meu filho!”, diz Fabiana.
“Você usa seu filho como proteção”, acusa Ronaldo. É nesse momento que Fabiana se descontrola e grita: “Você não sabe o que é ser mãe! É um sentimento incondicional. Prefiro sair daqui a viver com gente como você”. Ela parte para cima de Ronaldo, mas é segurada por Fael.
Depois da confusão, Rafa conversa com Ronaldo, Monique e Renata sobre o jogo. “Existe um ponto que está incomodando. Hoje, ficou muito claro isso. Há esse ‘racha’ aqui dentro. Pelo jeito que foram mostradas as coisas aqui hoje…”, disse. “Parece que não tem amizade ali, como há entre a gente”, opina Renata. O carioca concorda e acrescenta: “É uma aliança pronta! O Jonas parece que tem restrições com a Mama (Fabiana). Mas a discussão de agora fez com que eles se fechassem. Aquela rachadura que existe, vai continuar ali… Mas nessa semana, eles vão estar fechados. Paciência! É alimentar a discórdia. Por exemplo, induzir o João Mauricio a infernizar o Fael”.
Fonte: Terra


