22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Cliente ‘revoltado’ esfaqueia travesti por não devolver dinheiro após programa

16/01/2015 – Atualizado em 16/01/2015

Cliente tenta recuperar dinheiro de programa e esfaqueia travesti na Capital

Travesti de 22 anos sofre tentativa de homicídio

Por: Cristiane Ruiz com informações Mídiamax

Uma travesti de 22 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de tentativa de homicídio doloso – com intenção de morte. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (15), por volta da 00h30.

Uma colega da vítima contou que o motorista de uma caminhonete a abordou na Avenida Costa e Silva para perguntar o valor do programa. Ela informou que era R$ 50 e o condutor dispensou o serviço, porém, parou mais à frente e falou com a vítima, de 22 anos.

Consta nos registros policiais que a amiga viu quando a travesti entrou no veículo e saiu em companhia do suspeito. O casal foi até um hotel da região e permaneceu lá por 35 minutos.

Ainda segundo registro da ocorrência, o condutor pagou o motel e saiu de lá com a vítima, porém, ele pediu à travesti o valor de volta do programa, o que foi negado. Revoltado, o condutor, ainda com o veículo em movimento, começou a esfaquear a passageira.

A travesti começou a pedir socorro, o que chamou a atenção das amigas. Ela conseguiu sair da caminhonete e o suspeito fugiu do local.

A vítima e as colegas tentaram abordar os veículos que passavam pela rua para socorrer a travesti que estava esfaqueada, porém ninguém parou. Elas tiveram de se jogar na frente de um carro para que ele parasse.

A condutora abordada pelo grupo levou a travesti até o posto de saúde da região do Bairro Tiradentes, área leste. Por lá, ela foi medicada e liberada. A vítima foi ferida na perna esquerda, braço esquerdo, cabeça e rosto.

A polícia chegou a ir até o motel e conseguiu ter a cópia do pagamento feito pelo motorista da caminhonete que usou um cartão bancário. Além disso, o estabelecimento tem circuito de segurança que gravou a entrada e saída do veículo de lá.

Travesti de 22 anos sofre tentativa de homicídio. Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.