Historia viralizou devido ao motivo inusitado que fez cliente pedir dinheiro de volta, já que o bolo não tinha nenhum defeito
Três Lagoas (MS) – Uma confeiteira de Joinville, no Norte catarinense, viralizou após publicar a mensagem que recebeu de uma cliente na internet. No texto, ela pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que o bolo não havia sido consumido por parecer “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta.
Na mensagem, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”.
A confeiteira respondeu para a mulher que não trabalhava dessa forma e que entregou o produto com qualidade, como ela pediu, então não iria recebê-lo de volta e nem devolver o dinheiro. “Se você não me ajudar vou te difamar em todo lugar que eu puder, afinal, paguei R$ 250 em um bolo que ninguém comeu. Talvez se fizesse mais realista, com algumas falhas, eles iriam ver que é de comer. Então, você tem parte da culpa, eu não posso ficar no prejuízo sozinha”, ameaçou em seguida a moça que comprou o bolo.
O pedido inusitado repercutiu nas redes sociais e muitos internautas comentaram a proposta da cliente, indignados com a reclamação dela. A publicação no Instagram da confeitaria já passa de 16 mil curtidas.