26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Cliente leva tiro nas nádegas após reclamar de atendimento

27/03/2017 09h17

Empresário vai responder por tentativa de homicídio

Por: Midia Max

Um homem de 43 anos, cliente de uma conveniência no Bairro Parque do Lageado, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas região das nádegas, depois de discutir com o proprietário do local, de 49 anos. O caso aconteceu na tarde deste domingo (26), em Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 16 horas, o cliente chegou ao estabelecimento para comprar cerveja e teria discutido com o empresário que teria o atendido mal.

No calor da discussão, o proprietário da conveniência sacou um revólver calibre 38 e disparou três vezes contra o cliente. Um dos tiros acertou as nádegas e saiu pela coxa direita do cliente.

A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Aero Rancho e em seguida transferida para a Santa Casa. Ele não corre risco de vida.

O empresário e o revólver que estava com numeração raspada e com cinco munições, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.