Geral – 18/10/2012 – 13:10
Uma mulher teve uma surpresa desagradável ao fazer compras no dia 14 de outubro no Hipermercado Extra, em Ceilândia, região administrativa do DF. Grazielle Rodrigues, 31 anos, foi comprar frutas para a filha de um ano e meio como costuma fazer semanalmente. Quando pegou um cacho de bananas foi alertada por uma senhora de que a fruta tinha bicho. Mais atenta, ela percebeu que havia algo estranho com a fruta, que embora apresentasse boa aparência estava fedendo muito. A mulher então chamou outro cliente que abriu o cacho e viram um rato morto em estado de decomposição.
Revoltados, os clientes fotografaram e filmaram o animal morto entre as frutas. Grazielle chamou um funcionário que não quis atendê-la. Ela então procurou o gerente do hipermercado que, segundo ela, ao ver a situação, disse apenas que todos poderiam registrar a cena porque era direito dos clientes. Em seguida, ele retirou o cacho de bananas da gôndola.
Na hora de pagar as compras, Grazielle relatou o que tinha acabado de acontecer à operadora do caixa. A própria funcionária afirmou que não tinha coragem de fazer compras no local.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a rede de Hipermercados Extra esclareceu que o produto foi imediatamente recolhido e que o fornecedor que fazia o abastecimento no local foi alertado sobre os procedimentos de segurança alimentar do hipermercado.
A rede de hipermercados informou ainda que trabalha de acordo com órgãos fiscalizadores e de defesa do consumidor e tem rigoroso procedimento para auditar a qualidade e segurança dos produtos comercializados em suas lojas, para garantir um padrão de excelência.
Fonte: / Arquivo Pessoal


