38.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Cliente dá tapa no rosto de atendente do Burger King e é levado para delegacia

Caso ocorreu por volta das 23h de ontem (8); na delegacia, autor disse que sogro é influente e que não responderia a processo

09/11/2020 08h03
Por: Marcela Damore

CAMPO GRANDE – Um cliente foi levado para a delegacia após agredir um atendente do Burger King com tapa no rosto, além de ameaçar guardas municipais durante a ocorrência. O caso ocorreu na noite de ontem (8) na unidade da Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada por volta das 23h, por segurança do fast-food, após o cliente agredir o funcionário com um tapa no rosto durante discussão.

Os guardas foram ao local e encontraram o cliente, de 27 anos, exaltado. Os agentes mandaram que cessasse a discussão, mas ouviram do autor que eles não eram policiais e que não poderiam fazer nada. Ele também se negou a apresentar os documentos pessoais e disse que só falaria na presença de advogado.

Ainda segundo a ocorrência, durante a abordagem o cliente disse que estava prestando concurso para a Polícia Civil, que o sogro é influente e não deixaria que ele respondesse a nenhum processo.

O cliente foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e, no local, disse a um dos guardas que era praticante de jiu-jitsu e que poderia colocá-lo para “dormir” ou ensiná-lo a lutar, dependendo da vontade. Ele também ameaçou fazer denúncia contra os agentes na corregedoria e ressaltou que a indenização seria alta.

Antes do término da ocorrência, o cliente disse a um policial civil que ainda seria seu chefe e que ele teria que obedecê-lo de todas as formas. O rapaz foi ouvido e liberado.

A reportagem tentou contato com o Burger King Brasil, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. Não há informação do motivo da discussão entre o atendente e o cliente do restaurante.

Informações do Campo Grande News.

Unidade do Burger King da Avenida Afonso Pena onde ocorreu o caso. Foto: Marcos Maluf.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...