22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Circuito Universitário começa hoje na UFMS

Esporte – 09/04/2012 – 07:04

Alguns dos pioneiros da música sul-mato-grossense são os convidados do Hermanos Irmãos nos shows

Terá início amanhã (9) o Circuito Universitário nos campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Neste ano, a principal atração do circuito é o trio Hermanos Irmãos, formado por Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira, que vão realizar atividades culturais e shows para a comunidade acadêmica da UFMS. O circuito passa por Três Lagoase outras cidades de MS.

Alguns dos pioneiros da música sul-mato-grossense são os convidados do Hermanos Irmãos nos shows. A cantora Tetê Espíndola participa nos shows de Corumbá (9/04), Aquidauana (12/04) e Bonito (13/04). A Lua da música sul-mato-grossense, Delinha, se reúne ao trio para a apresentação em Coxim (19/04). Na semana seguinte, os Hermanos Irmãos realizam as atividades nos campus de Nova Andradina (24/04), Naviraí (25/04) e Ponta Porã (26/04) com a dupla Beth e Betinha, as eternas Princesinhas da Fronteira. Para encerrar o circuito, o trio vai ter a presença do acordeonista Dino Rocha em Três Lagoas (8/05), Paranaíba (9/05) e Chapadão do Sul (10/05).

Fonte: Com informaçõpes do Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.