19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Cine Três Lagoas é alvo de assalto

25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013

O crime ocorreu no final da noite deste sábado

Por: Rayani Santa Cruz

O final de semana foi marcado por crimes e acidentes na cidade, mais um caso ocorreu no final da noite de sábado, quando um rapaz entrou no cinema e anunciou o assalto ao caixa.

Diante das ameaças o funcionário entregou a quantia de R$360.00 reais ao assaltante que logo em seguida fugiu em direção a Avenida Filinto Muller. Segundo informações policiais o rapaz ainda não identificado efetuou o crime com uma arma de fogo de cano longo tipo garruncha.

Conforme as testemunhas o rapaz moreno, trajava camiseta de cor vermelha desbotada, era alto e de porte físico avantajado. Foram feitas diligências próximos ao local mas o assaltante ainda não foi localizado.

Quaisquer informações podem ser feitas por meio do 190, a pessoa não precisa de identificar.

O estabelecimento foi alvo de assalto neste fim de semana

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado