22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

Cine ESA traz o filme “O Poder e a Lei”

30/08/2013 – Atualizado em 30/08/2013

A sessão é gratuita e será no dia 30 de agosto, às 19h, na sede da ESA.

Por: Assessoria

A edição de agosto do Cine ESA (Escola Superior de Advocacia)traz o filme “O Poder e a Lei”, que trata de um advogado com crise de consciência quando representa um cliente com planos para burlar o sistema judiciário. A sessão é gratuita e será no dia 30 de agosto, às 19h, na sede da ESA.

O advogado de defesa criminal Mickey Haller (Matthew McConaughey) opera em Los Angeles dentro de seu veículo, um Lincoln preto, daí o nome do filme em inglês “The Lincoln Lawyer”. Haller passou a maior parte de sua carreira defendendo uma variedade de criminosos, incluindo um membro de uma gangue local de motociclistas, até ele encontrar o caso de sua carreira: Louis Roulet (Ryan Phillippe), um playboy de Beverly Hills e filho do magnata imobiliário Mary Windsor (Frances Fisher), é acusado do espancamento brutal da prostituta Reggie Campo. Sem estar certo da inocência do seu cliente, o advogado começa a enxergar fatos que colocam sua ética em xeque.

O Cine ESA é uma iniciativa de promover debates e ideias usando filmes. A entrada e a pipoca são grátis. Haverá emissão de certificado. O debatedor deste filme será o advogado e presidente da Comissão de Defesa e Assistência das Prerrogativas dos Advogados, Marco Antônio Ferreira Castello.

As exibições acontecem na sede ESA/MS, na Avenida Mato Grosso, 4700. Confirme sua presença pelo email: [email protected] e pelo telefone: 67 3342-4000.

Filme O Poder e a leiFoto: Divulgação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido