20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Cinco pessoas são presas durante operação pela SIG

Mandados foram cumpridos durante “Operação Cerco Total”, pela Polícia Civil.

No início desta semana, as equipes operacionais da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência, a Delegacia Regional de Polícia Civil daqui de Três Lagoas, durante a “Operação Cerco Total”, cumpriu cinco mandados de prisão em razão de condenações criminais e de prisões preventivas.

Quatro desses mandados foram cumpridos em razão das condenações, sendo o primeiro deles contra uma mulher de 45 anos no Jardim Brasília, em relação à uma condenação por tráfico de drogas no ano de 2020.

Também por esse crime, foi cumprido outro mandado contra um homem de 44 anos, condenado a cinco anos de detenção. Em continuação das diligências, foi preso outro homem, de 21 anos que foi condenado por roubo. O mesmo já possui uma extensa ficha criminal, com crimes por tráfico, furto, receptação e seis registros pelo mesmo crime que foi detido durante a operação.

Ainda pelas condenações, um idoso de 60 anos foi preso em sua casa, no Nossa Senhora Aparecida por receptação, com seu mandado expedido pela 2° Vara Criminal, além de outro homem de 31 anos que teve sua prisão preventiva pela 3° Vara Criminal, e o mesmo está sendo processado, acusado por tráfico de drogas, mas estava foragido. Ele foi localizado em sua casa, no São João.

Todos os presos foram encaminhados à SIG, onde foram cumpridos os mandados, e após o exame de corpo de delito, ficam a disposição da Justiça. A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 com o sigilo e anonimato assegurados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.