32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Cinco deputados de MS votaram pela intervenção na segurança do Rio

20/02/2018 08h54

O texto segue agora para análise do Senado Federal

Por: Da Redação

Cinco deputados federais de Mato Grosso do Sul votaram pela aprovação da intervenção federal no Rio de Janeiro (RJ), dois foram contra a medida e um parlamentar não votou. O decreto assinado pelo presidente da República, Michel Temer (MDB), recebeu 340 votos favoráveis, 72 contrários e uma abstenção, de acordo com o Portal da Câmara.

O texto segue agora para análise do Senado. Se aprovado também naquela casa de leis, a estrutura de Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e administração penitenciária estarão sob o comando do General do Exército Walter Braga Netto, que lidera o Comando Militar do Leste (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo).

De MS, Elizeu Dionísio, Geraldo Resende, Luiz Henrique Mandetta, Tereza Cristina e Fábio Trad votaram a favor. Foram contra: José Orcírio Miranda dos Santos e Vander Loubet.

Dagoberto Nogueira não aparece na lista de votantes da bancada federal de MS. Em entrevista ontem, relembrou que a intervenção poderia impactar a votação da reforma da Previdência.

Por: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.