34.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Cigarros contrabandeados são apreendidos e motorista é preso pela PRF em Água Clara

Para os policiais, assumiu que resgatou a carga em Campo Grande, e levaria até São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Em Água Clara (MS), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de oito mil maços de cigarros contrabandeados de procedência estrangeira na madrugada deste sábado (09) durante fiscalização na BR 262.

Durante fiscalização, a equipe abordou um Chevrolet Montana com placas de São José do Rio Preto (SP), onde em vistoria no compartimento de carga, foi localizado uma grande quantidade de cigarros contrabandeados de origem estrangeira no local.

Já o motorista, após o flagrante, alegou que pegou a mercadoria em Campo Grande (MS) em troca de uma dívida, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

Indústria, comércio e sindicatos consideram decisão insuficiente