28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Cidades amanhecem com geada e sensação térmica de 0ºC em MS

Em Campo Grande, o dia começou com sensação térmica de 7ºC

26/05/2020 09h00
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – O frio continua ‘estacionado’ em Mato Grosso do Sul e diversas cidades tiveram uma madrugada e início de manhã gelado nesta terça-feira (26). A temperatura mínima foi de 4,5ºC e houve geada em três cidades.

A menor temperatura desta terça-feira foi registrada em Rio Brilhante, com mínima de 4,5ºC. Houve geada e a sensação térmica chegou a 0ºC, segundo meteorologista Natalio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp.

Em Amambai também houve geada, com mínima de 4,9ºC e sensação térmica de 0ºC. Geou e houve forte nevoeiro em Santa Rita do Rio Pardo, com temperatura mínima de 4,7ºC e sensação térmica de 0ºC.

Confira outras cidades onde as temperaturas também castigaram os moradores: Bela Vista (6,7ºC, sensação térmica de 4ºC), Iguatemi (6,5ºC, sensação de 4ºC), Dourados (6ºC, sensação de 4ºC), São Gabriel do Oeste (6,7ºC, sensação de 4ºC), Três Lagoas (8,4ºC, sensação de 5ºC).

Em Campo Grande, o dia começou com mínima de 9,2ºC e a sensação térmica foi de 7ºC.

Informações do site Midiamax

Foto Ilustrativa: Hélio de Freitas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Câmara faz balanço de 2025 e projeta modernização histórica para o Legislativo de Três Lagoas

Tonhão destacou a união inédita entre os 15 vereadores dessa legislatura, avanços em transparência, economia de mais de R$ 11 milhões e metas ambiciosas para 2026.

Prefeitura de Três Lagoas divulga funcionamento dos serviços durante recesso de final de ano

Atendimento ao público será suspenso entre 20 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026, com manutenção de serviços essenciais A Prefeitura de...

Projeto de Pollon que torna abuso de autoridade negar acesso a armas sem justificativa legal é aprovado e avança na Câmara

Para o projeto ser votado em plenário só falta passar pela Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania.