39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Cidade mais quente de MS na quarta, Três Lagoas pode chegar aos 39°C nesta quinta-feira

Para esta quinta-feira (29), a previsão do tempo indica sol e variação de nebulosidade em grande parte do estado. Podem ocorrer também pancadas de chuvas e, pontualmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ainda são previstas altas temperaturas, com valores que podem atingir entre 37°C e 40°C. Aliado ao calor, esperam-se baixos valores de umidade relativa do ar, entre 20% e 40% com destaque nas regiões Leste, Bolsão e Central.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 25°C inicialmente e atingem 36°C. Dourados tem mínima de 23°C e máxima semelhante à capital. Nas regiões Sul-Fronteira e Cone-Sul, Ponta Porã e Iguatemi têm mínimas de 23°C e máximas de 33°C e 35°C, respectivamente.

Paranaíba, no Bolsão, registra 25°C pela manhã e 38°C à tarde; Em Três Lagoas, na mesma região, a mínima é de 26°C e a máxima de 39°C. Na região Norte, Coxim apresenta variação entre 23°C e 37°C.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 26°C e máxima de 36°C, já os termômetros em Aquidauana iniciam o dia com 25°C e chegam a 38°C. Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, tem mínima de 27°C e atinge 37°C nos horários mais quentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023