26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Cidade enfrenta município chileno no Dia do Desafio

Educação – 29/05/2012 – 14:05

As atividades serão realizadas nesta quarta-feira (30). No ano passado, 39.642 pessoas participaram da competição em Três Lagoas

Como acontecem todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, o SESC realiza o Dia do Desafio, um convite à atividade física envolvendo o poder público de cada Cidade, instituições da sociedade civil, empresas e voluntários.

Nesta quarta-feira (30), os três-lagoenses estão convidados a participar das atividades que serão realizadas durante todo o dia. Este ano Três Lagoas competem com Los Ángeles (Chile).

A Administração Municipal é parceira desta iniciativa que além da atividade física também promove a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

Em 2011, o Dia do Desafio contou com a participação de 4.023 Cidades, 22 países, atingindo mais de 64 milhões de pessoas. Em Três Lagoas 39.642 pessoas participaram das atividades.

Confira os locais e horários das atividades e participe!

7h30: Academia a céu aberto na Lagoa Maior

7h45: em frente ao prédio da prefeitura (Avenida Capitão Olinto Mancini) – atividade para servidores municipais

8h: Praça Senador Ramez Tebet – atividades com alunos dos programas sociais

16h: Praça Senador Ramez Tebet – sessão de alongamento

18h: Praça Senador Ramez Tebet – aula de dança de salão Durante todo o

dia as crianças poderão aproveitar os brinquedos que estarão disponíveis na Praça Senador Ramez Tebet.

Cada atividade dura em média 15 minutos.

Fonte: Acessoria de Comunicação/Com informações do SESC / Assessoria de Comunicação/Com informações do SESC

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.