28.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Cidade do Natal será ponto de encontro de torcedores na Copa

20/05/2014 – Atualizado em 20/05/2014

Por: Correio do Estado

Durante os jogos da Copa do Mundo, a Cidade do Natal terá outra finalidade, conforme reportagem na edição de hoje (20) do jornal Correio do Estado. Será a Vila Brasil. O prefeito Gilmar Olarte (PP) diz que a prefeitura estuda a instalação de telões no local para que a população possa assistir aos jogos do Mundial.

“É o nosso desejo (dar essa destinação). Se não tiver nada que impeça, vamos fazer. Queremos organizar um negócio bem legal ali para a população. O futebol é a cultura do brasileiro”, diz o prefeito, que tem trabalhado para que a Vila Brasil entre em funcionamento o quanto antes.

Segundo a reportagem de Patrícia Belarmino, o objetivo é que quem for passear ou até mesmo fazer atividades físicas nos Altos da Afonso Pena em dias de jogos também possa desfrutar da estrutura, adaptada para os dias de jogos da Copa.

De acordo com o prefeito, ainda não está acertado se a estrutura será usada apenas nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo ou em disputas de outras seleções também. “É possível que o funcionamento seja permanente durante a Copa”, diz Olarte.

Foto: Álvaro Rezende/Correio do EstadoNa Copa de 2010, local também recebeu telões e transmissões dos jogos da seleção brasileira

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga

É aprovada inclusão do Desafio Jovem Peniel no Conselho Municipal Antidrogas

Vereador Tonhão recebe apoio unânime e destaca a atuação da instituição na recuperação de dependentes químicos A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou por unanimidade,...

Poupa Tempo será instalado no Shopping Popular de Três Lagoas

Nova unidade deve agilizar emissão de documentos e impulsionar comércio local