23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Ciclista tem pernas esmagadas por caminhão em grave acidente no Santos Dumont

Vítima foi atropelada ao ser atingida por caminhão rebocador em conversão, sendo socorrida em estado grave.

Uma ciclista de 61 anos sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 06, em Três Lagoas, quando teve as pernas esmagadas por um caminhão rebocador na Av. Clodoaldo Garcia, próximo ao cruzamento com a rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Santos Dumont. O incidente ocorreu após o motorista do caminhão, que estava no semáforo ao lado da ciclista, iniciar uma conversão à direita sem vê-la devido ao “ponto cego” do veículo.

A vítima foi atingida pelas rodas do eixo truck do caminhão, sofrendo graves ferimentos, incluindo o esmagamento e dilaceração de sua perna esquerda, além de fraturas na perna direita e suspeita de fratura no quadril. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e agentes de trânsito municipal foram acionados e atuaram no socorro.

A ciclista, que estava consciente, foi resgatada de debaixo do caminhão e levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora. O motorista do caminhão permaneceu no local, prestou esclarecimentos às autoridades e a área foi periciada devido à gravidade do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.