29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Ciclista embriagado desmaia após bater a cabeça no meio-fio em Três Lagoas

17/02/2014 – Atualizado em 17/02/2014

Por: Redação

Nesta tarde um senhor aparentemente embriagado trafegava com sua bicicleta pela Rua Egídio Thomé sentido Bairro/Centro quando no cruzamento com a Rua Julio Mancini perdeu o controle e acabou caindo batendo a cabeça no meio fio.

Populares presenciaram a cena e ligaram para o resgate, o homem desmaiou no local e teve um corte contuso na cabeça, sangrando muito devido a profundidade do ferimento.

De acordo com informações de populares, uma testemunha retornou a ligação ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) devido a demora, e foi informada que a viatura havia quebrado e que o Corpo de Bombeiros faria os primeiros socorros.

Segundo informações os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local após uns 15 minutos e encaminharam a vítima ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos.

Em contato com o SAMU a reportagem foi informada que todas as viaturas estão funcionando normalmente e que somente a assessoria de comunicação da Prefeitura daria melhores informações.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas