22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Ciclista é atropelado após andar na contramão em rua do Nossa Senhora Aparecida

Acidente deixou vítima com uma fratura na perna, além de escoriações no braço e um corte na sobrancelha.

Um acidente envolvendo um ciclista e um carro mobilizou equipes de resgate na manhã desta sexta-feira, 21, em Três Lagoas. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas João Dantas Filgueiras e Manoel Jorge, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando um homem de 58 anos foi atropelado ao pedalar na contramão. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada sobre o capô do veículo.

De acordo com relatos de testemunhas, o ciclista seguia em sentido contrário ao fluxo quando tentou atravessar a via. O motorista de um Renault Kwid, um professor que parou no cruzamento para verificar o trânsito, não conseguiu evitar a colisão. O ciclista sofreu uma fratura na perna direita, escoriações nos braços e um corte na sobrancelha.

Populares que presenciaram o acidente prestaram os primeiros socorros à vítima, utilizando um guarda-sol para protegê-la do sol enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e colheu depoimentos no local. O motorista do veículo permaneceu na cena do acidente e acionou o socorro imediatamente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal no trânsito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora, onde recebeu atendimento médico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.