34.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de agosto, 2026

Ciclista é arremessado após colisão com carro e vai para o hospital em estado grave

28/12/2013 – Atualizado em 28/12/2013

Por: Midiamax

A.C.D., de 21 anos, capotou o veículo Fiat Fiorino, AHG 9079, de Curitiba-PR, as 6h20 deste sábado (28), em frente à Uniderp, na avenida Ricardo Brandão, no Itanhangá Park, em Campo Grande. Ao perder o controle do veículo, o carro pegou um ciclista de cerca de 50 anos, que foi arremessado até o meio das árvores. Ele foi encaminhado para a Santa Casa e está em estado grave.

Além do condutor, três meninas estavam no carro. O motorista fez o exame de embriaguez, que deu positivo, com 0,18 mL. Ele declarou que saiu de casa para buscar as meninas, que estavam na balada. Duas das meninas foram para a UPA Coronel Antonino, uma para Santa Casa e A.C.D. para o Prontomed.

O carro ainda está virado no local do acidente, entretanto o trânsito funciona normalmente. O motorista será ouvido pela polícia após ser atendido pelos médicos. O ciclista, que não tinha nenhum documento de identificação, corre risco de morte.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Entrega dos primeiros vagões e tritrens marca novo avanço da logística do Projeto Sucuriú

Equipamentos serão utilizados para os transportes de celulose e de madeira

Cristián Infante é nomeado CEO do Ano na América Latina 2026 pela Fastmarkets

Reconhecimento concedido pelos principais analistas de investimentos da região destaca a liderança estratégica da Arauco em um momento de transformação para a indústria florestal

Quatro são presos com mais de 50kg de maconha em ação no Orestinho pela Força Tática

Ação aconteceu durante abordagem, onde droga estava em um Hyundai HB20 e teria saído de Campo Grande
error: Conteúdo Protegido