28.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Ciclista atropela criança em saída de escola e foge sem prestar socorro em Três Lagoas (MS)

08/05/2015 – Atualizado em 08/05/2015

Menino de 8 anos foi encaminhado ao hospital com suspeita de perna fratura

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

Na tarde desta sexta-feira(8) uma criança de 8 anos foi atropelada por um ciclista durante a saída da Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho localizada na Avenida Rosário Congro esquina com a Rua João Silva.

De acordo com relatos, a criança A.E. estava em fila ordenada se encaminhando pela calçada em direção ao ônibus escolar quando foi atingido por um ciclista que não foi identificado e sem prestar socorro fugiu do local.

Os professores acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou os primeiros socorros e encaminhou o menino ao Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura na perna direita na altura da canela.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital