09/09/2015 – Atualizado em 09/09/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Casas destelhadas, árvores tombadas e acumulo de água nas principais vias da cidade foram alguns dos ônus trazidos pela chuva e vendaval que atingiram Três Lagoas nesta terça-feira (8).
De acordo com informações do meteorologista Natálio, as chuvas que atingiram todo o estado do Mato Grosso do Sul foi provocada pela junção da frente fria no sul do país, com a umidade e altas temperaturas da região.
As 14h desta terça-feira (8) o centro de meteorologia da UNIDERP registrou rajadas de ventos de 66 km/h e até o final do dia o volume de água foi de 30,8 mm.
Natálio informou a equipe da Rádio Caçula que a quantidade de chuva esperada para a cidade de Três Lagoas no mês de Setembro é de cerca de 100 mm, ou seja até o momento choveu apenas 30% do esperado e os três-lagoenses podem esperar mais água nos próximos dias e de acordo com a previsão do tempo esta quarta-feira (9) permanece nublada e a partir de quinta-feira (10) existe a probabilidade de tempestade que dura até sexta-feira (11) e a temperatura máxima chega aos 28° C.

-
Content section component
-
-
-