24.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de outubro, 2025

Chuva pode chegar a Três Lagoas nesta terça-feira, alerta INMET

Previsão indica céu nublado, sensação de abafamento e risco de pancadas com trovoadas à tarde e à noite

A previsão do tempo para esta terça-feira (7) em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, indica mudanças ao longo do dia. De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o céu deve variar entre parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuvas isoladas em diferentes períodos.

As temperaturas devem oscilar pouco, com mínima de 22°C nas primeiras horas da manhã e máxima de até 31°C no período da tarde. A umidade relativa do ar ficará elevada, entre 75% e 95%, o que pode provocar sensação de abafamento.

Segundo o INMET, há risco de pancadas de chuva moderadas a fortes entre a tarde e a noite, com possibilidade de trovoadas e ventos de até 50 km/h em algumas regiões da cidade. A probabilidade de chuva ao longo do dia é de aproximadamente 60%.

A recomendação é que a população fique atenta às mudanças climáticas, evite áreas alagadas durante temporais e redobre os cuidados no trânsito. Em caso de instabilidade mais intensa, a Defesa Civil pode ser acionada.

O tempo instável deve trazer algum alívio para o calor, mas exige atenção. A rádio continuará acompanhando a evolução da previsão e trará atualizações ao longo do dia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professor Pedrinho promove festa especial para as crianças no Interlagos

Evento será realizado no Resenha Arena Beach e promete uma manhã cheia de diversão no dia 11 de outubro No sábado (11), o Resenha Arena...

Castramóvel inicia nova etapa no Bairro Santa Rita

Moradores do Santa Rita e Jardim Brasília podem garantir castração gratuita e outros serviços de saúde animal na USF Santa Rita a partir desta terça-feira

Vacina contra HPV reduz em 58% casos de câncer de colo de útero

Imunizante também reduz em 67% as lesões pré-cancerosas graves