24.6 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Chuva do final de semana danifica tendas de apoio da Central de Vacinação e UPA

Com chuva e vento intensos do final de semana, as tendas instaladas pelo Governo do Estado na frente da Central de Imunização na Circular das Lagoa Maior e na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA-24H), foram danificadas e, por isso, estão sendo retiradas.

No entanto, a Prefeitura de Três Lagoas informa que, em breve, outras estruturas, de menor porte, irão ser colocadas nos locais para auxiliar no atendimento à população, evitando exposição ao sol ou chuva.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador em situação de rua invade casa armado com faca e assusta moradores no Santa Terezinha

Suspeito fugiu antes da chegada da viatura e moradores reclamam do aumento da insegurança

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Jardim Alvorada

Colisão envolveu ao menos dois veículos e ocorreu em trecho sem iluminação pública, onde condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas

Suspeito de 22 anos teria arremessado copo e ameaçado a vítima com faca, onde mulher pediu medidas protetivas após agressões