27.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Chuva do final de semana danifica tendas de apoio da Central de Vacinação e UPA

Com chuva e vento intensos do final de semana, as tendas instaladas pelo Governo do Estado na frente da Central de Imunização na Circular das Lagoa Maior e na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA-24H), foram danificadas e, por isso, estão sendo retiradas.

No entanto, a Prefeitura de Três Lagoas informa que, em breve, outras estruturas, de menor porte, irão ser colocadas nos locais para auxiliar no atendimento à população, evitando exposição ao sol ou chuva.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Casa do tráfico’ é cercada pela GETAM e suspeito acaba preso com drogas e dinheiro no Paranapungá

Guarnição encontrou porções de cocaína, maconha e dinheiro durante ação na última sexta durante mais uma fase da Operação Aproximattus.

Suspeito foge da Força Tática e mulher é levada à delegacia em casa marcada por denúncia de tráfico

Ação encontrou porções de droga em residência após perseguição policial na última sexta-feira, 13.

DNIT rompe contrato do contorno rodoviário e obra segue parada em Três Lagoas

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes rescinde acordo com consórcio responsável e avalia nova empresa ou licitação para concluir obra de R$ 200 milhões.