A chuva que começou por volta das 09h desta quarta-feira (11), causou transtornos e prejuizos aos três-lagoenses
11/12/2019 11h52
Por: Redação
TRÊS LAGOAS (MS) – Com a chuva registrada na manhã desta quarta-feira (11), diversos pontos de Três Lagoas (MS) ficaram novamente alagados. Motoristas e pedestres enfrentaram dificuldades para se locomoverem por ruas e avenidas.
A chuva, que começou por volta das 9h e continuou ao longo do dia, deixou diversos pontos da cidade em situação crítica.
Na Rua Yamaguti Kankit, os carros ficaram impossibilitados de transitar devido ao nível da água, que inclusive invadiu residências e prédios públicos do município.
No bairro Jardim Santo André, a rua Oscar Guimarães ficou alagada, e as bocas de lobos não estavam conseguindo fazer a vazão a quantidade de água.
Até o momento, foram registrados alagamentos na rua Bernardino Mendes, e bairros Vila Maria, Santa Terezinha, Vila Haro.
Atenta aos possíveis transtornos em dias chuvosos, a Prefeitura de Três Lagoas disponibilizou um mapa do Google Maps com os principais pontos de alagamento, que pode ser acessado através do link https://bit.ly/2Lpd806 e a localização e contato dos Equipamentos Públicos de Apoio para atendimento da população em caso de grandes transtornos em dias de chuvas fortes.

-
Content section component
-
-
-
-