28.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Choque captura foragido da colônia penal em abordagem

03/11/2014 – Atualizado em 03/11/2014

Por: Mídiamax

Equipes do BP Choque (Batalhão de Policiamento de Choque) detiveram Marcelo Inácio de Mendonça, de 25 anos, por ter fugido do presídio de Campo Grande. O flagrante aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (3), durante abordagem dos militares.

Os policiais faziam rondas na região, quando abordaram Marcelo na Avenida dos Cafezais, no Bairro Centro Oeste, região sul de Campo Grande. Com ele foi encontrado apenas o documento de identidade.

Durante checagem ao sistema, foi percebido pela guarnição que o suspeito era foragido da Colônia Penal Agroindustrial. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, também área sul.

Foragido capturado - créditos: Mídiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura inicia 3ª etapa de obras milionárias para acabar com alagamentos no Jardim Alvorada

Com investimento superior a R$ 4,2 milhões em recursos próprios, nova fase leva drenagem e pavimentação para ruas da região, beneficiando moradores e bairros vizinhos

Defesa Civil de Três Lagoas participa de palestra com especialista que inspirou série da Netflix

Agentes municipais participaram da programação da Semana de Prevenção e Combate a Incêndios promovida pela Eldorado Brasil e acompanharam palestra sobre segurança radiológica

Discussão entre amigos termina com jovem morto a facadas no Setsul em Três Lagoas

Vítima, de aproximadamente 25 anos, sofreu duas perfurações por arma branca, onde suspeito foi detido no local e Polícia Civil investiga se o crime ocorreu em legítima defesa