30.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Choque, Bope e Garras reforçam segurança na divisa com PR após 2º assalto em 24h

Além do reforço do policiamento nos municípios que fazem divisa com São Paulo, em Mato Grosso do Sul o esquema de segurança também se estenderá para a região de divisa com Paraná, onde quadrilha invadiu agência bancária e explodiu caixa eletrônico nesta madrugada.

Hoje de manhã, o secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Carlos Videira, disse que equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais da PM), Choque, Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram deslocados para a fronteira.

O CIISPR-CO (Centro de Inteligência de Segurança Pública Regional Centro-Oeste), segundo secretário, também está mantendo contato com órgãos de inteligência de SP.

Segundo Videira, o reforço policial já havia sido realizado na região de divisa com outros estados, principalmente São Paulo, depois do assalto que aterrorizou a cidade na madrugada de segunda-feira (30). Três pessoas foram mortas, sendo dois moradores da cidade e um dos integrantes da quadrilha.

Agora, a atenção também se volta para a divisa com Paraná, depois do assalto em Mariluz, na região noroeste. Pelo menos um caixa eletrônico foi danificado com explosivos, em ação criminosa que envolveu pelo menos oito homens fortemente armados.

Informações do site Campo Grande News

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS