17.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

“Chopp Germânia”: A verdade

04/09/2015 – Atualizado em 04/09/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Os atuais proprietários da empresa “Chopp Germânia” de Três Lagoas procuraram na manhã desta sexta-feira (04) a redação do portal TL Notícias para esclarecer uma notícias que foi veiculada neste portal na data de ontem (03), referente ao caso em que um médico três-lagoense que está acusando sua ex funcionária pelos crimes de falsidade ideológica, apropriação indébita e estelionato.

Segundo o casal de empresários Marlon Jorge e Alexabdra Vignoli, atuais donos da empresa, o caso que foi divulgado envolve os antigos proprietários da empresa.

“Recebemos muitos telefonemas de pessoas perguntando o que estaria acontecendo e se tudo isto era verdade. Sabemos da história que envolve o ex-dono e aproveito este espaço para salientar que eu e meu esposo somos pessoas idôneas e não temos nada a ver com esta situação”, frisou Alexandra.

ENTENDA O CASO

Os delitos indicados em um boletim de ocorrência registrado por um médico de Três Lagoas já está sendo investigado pela Polícia Civil. As investigações apontam que os supostos crimes teriam ocorridos em 2014 por M.G.G.N.S., 32 anos, a qual trabalha em Castilho. A mulher é, ex-esposa do empresário e médico J.C.G.M que denunciou o caso a polícia.

Informações dão conta que a acusada era a responsável pela administração de uma empresa distribuidora de Chopp na cidade de Três Lagoas e região, que tinha ainda o ex-marido como sócio. De acordo com as investigações da Polícia, há inquérito em andamento com indícios de práticas de crimes por parte de M.G.G.N.S., no ano de 2014 quando foram vendidas grandes quantidades de chope sem que fossem registradas as entradas no caixa da empresa.

Desde o mês de julho/2014, após a informatização do sistema da empresa, várias irregularidades passaram a ser detectadas, com indícios de desvio de altos valores da empresa. Um cliente também registrou boletim de ocorrência pelo crime de estelionato e apropriação indébita contra a suspeita. Ele teria adquirido uma chopeira na empresa com muitos litros de chope diretamente com ela, porém, a administradora da empresa teria solicitado à distribuidora todo o chopp de direito do cliente como se fosse repassar a ele, no entanto, também apropriando-se do mesmo.

Ainda existem registros de vários cheques sem fundos repassados pela acusada com participação de A.T.F, da cidade de Andradina, causando prejuízo à empresa e à terceiros. A polícia também investiga a abertura de conta corrente em agência bancária em que ocorreu a falsificação da assinatura do ex-marido.

Foram instaurados inquéritos policiais no que tange aos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, apropriação indébita e estelionato que segue sob os cuidados da Polícia Civil de Três Lagoas (MS) e as investigações estão em curso.

Há ainda informações que dão conta de que a investigada ao saber que o sócio buscaria seu afastamento da administração da empresa, retirou todos os produtos remanescente da sua administração e tenho os carregado em um veiculo taxi uno vermelho.

Se confirmada a ocorrência dos crimes, a investigada M.G.G.N.S. e o possível cúmplice A.T.F. poderão ser condenados a penas que podem chegar a mais de 13 anos de reclusão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aumentam casos de HIV em MS: 130 diagnósticos no primeiro semestre

Expansão de testagem e investimentos em prevenção acompanham o crescimento populacional e polo industrial em municípios como Ribas, Inocência e Três Lagoas Mato Grosso do...

Governo projeta salário mínimo de R$ 1.630 no próximo ano

Valor representa o maior ganho real dos últimos 50 anos, disse a ministra do Planejamento, Simone Tebet A ministra do Planejamento, Simone Tebet, confirmou nesta...

JSL oferece 196 vagas em Ribas do Rio Pardo, 102 delas para motoristas

Processo seletivo presencial ou online acontece em 19 de julho A JSL, maior empresa de serviços logísticos do Brasil, abriu 196 vagas em Ribas do...