22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Cheiro do “brau” chama a atenção da GETAM e mulher é presa com tablete de maconha

Suspeita ainda tinha um mandado de prisão em seu nome.

Na tarde desta segunda (27), uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), em rondas pela Vila Piloto, registrou uma ocorrência de Porte de Drogas, para uso pessoal.

Por volta das 16h40, depois de sentirem um forte cheiro de maconha vindo da praça do bairro, na Av. Dom Bosco, foi realizada uma abordagem em uma suspeita que, ao perceber a guarnição, dispensou um cigarro da droga, pesando 0,3gr ao todo.

Perguntada sobre a droga, disse aos policiais que estava apenas fumando um “brau”, porém, ao continuarem as buscas próximas a ela, foi encontrado um tablete de maconha no chão da praça, que após ser pesado, totalizou 16,9 gramas.

As buscas continuaram, e ao ter seu nome checado nos sistemas criminais, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. A suspeita também foi perguntada sobre a bicicleta que estava próxima a ela , não sabendo dizer de quem seria o veículo.

A criminosa foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), junto da droga e da bicicleta, e agora fica a disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.