29.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de fevereiro, 2026

Cheiro do “brau” chama a atenção da GETAM e mulher é presa com tablete de maconha

Suspeita ainda tinha um mandado de prisão em seu nome.

Na tarde desta segunda (27), uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), em rondas pela Vila Piloto, registrou uma ocorrência de Porte de Drogas, para uso pessoal.

Por volta das 16h40, depois de sentirem um forte cheiro de maconha vindo da praça do bairro, na Av. Dom Bosco, foi realizada uma abordagem em uma suspeita que, ao perceber a guarnição, dispensou um cigarro da droga, pesando 0,3gr ao todo.

Perguntada sobre a droga, disse aos policiais que estava apenas fumando um “brau”, porém, ao continuarem as buscas próximas a ela, foi encontrado um tablete de maconha no chão da praça, que após ser pesado, totalizou 16,9 gramas.

As buscas continuaram, e ao ter seu nome checado nos sistemas criminais, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. A suspeita também foi perguntada sobre a bicicleta que estava próxima a ela , não sabendo dizer de quem seria o veículo.

A criminosa foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), junto da droga e da bicicleta, e agora fica a disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional Magid Thomé conquista 1º lugar estadual em Vigilância Epidemiológica Hospitalar

Certificação destaca eficiência da unidade e fortalece resposta às emergências em saúde pública no estado

AEMS amplia acesso à Justiça por meio do Núcleo de Prática Jurídica

Coordenadora do curso de Direito da unidade destacou a realização de conciliações rápidas, além do atendimento gratuito e foco em casos de família

MS supera R$ 5 milhões em apreensões de produtos irregulares na área da saúde

Operação Visa-Protege recolhe quase 10 mil itens ilegais e reforça combate à venda de medicamentos proibidos