27.9 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Chefe Regional do DNIT fala da data de inauguração da ponte sobre o Rio Paraná

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Por: Redação

Romeu de Campos Junior recebeu em seu Programa Linha Direta com a Notícia, o Engenheiro Milton Rocha Marinho, Chefe Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) para falar sobre a inauguração da ponte sobre o Rio Paraná que liga os estados de Mato Grosso do Sul a São Paulo.

Marinho, como é mais conhecido, falou sobre a previsão de inauguração da ponte sobre o Rio Paraná entre as cidades de Três Lagoas (Mato Grosso do Sul) e Castilho (São Paulo) para o mês de fevereiro de 2016, pois todas as questões já estão resolvidas, bastando apenas a finalização das chuvas para que a obra seja finalizada. “Desde agosto temos algumas chuvas constantes que contribuíram para a parada dos serviços em alguns setores” disse o engenheiro.

Passagem subterrânea para moradores do Cinturão Verde – Segundo Marinho, no local vai ter uma passagem subterrânea para pedestres para garantir a segurança dos moradores daquela região e saídas de veículos para permitir o trânsito por vias de acesso.


Milton Rocha Marinho, Diretor Regional do DNIT



https://youtube.com/watch?v=WH_VBPiTaco

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programa de Estágio do Governo de MS e Suzano se reúnem para fortalecer parceria no Conectando Talentos

Os estagiários do Governo de Mato Grosso do Sul tiveram a oportunidade de conhecer a equipe de Recursos Humanos da Suzano, a maior fabricante...

Equipe de atletismo conquista medalhas na 3ª Etapa da Liga Regional de Atletismo Oeste Paulista

No último dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) marcou presença na cidade de Dracena, participando da 3ª...

Se estivesse vivo, Romeu de Campos Júnior completaria 73 anos neste domingo

O empresário tinha três paixões em sua vida: O motociclismo, a família e o jornalismo, onde atuava como apresentador e diretor da Rádio Caçula.