27.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de outubro, 2025

Chá de Mulheres “Avivadas por Ele” celebra a fé e a alegria em Três Lagoas

O encontro feminino promovido pela Igreja Palavra Fonte de Água Viva chega à sua 12ª edição com o tema “A voz da Alegria”, inspirado em Isaías 61:2

A cidade de Três Lagoas recebe no dia 18 de outubro, às 15 horas, o 12º Chá de Mulheres – Avivadas por Ele, um evento promovido pela Igreja Palavra Fonte de Água Viva. O encontro deste ano traz como tema “A voz da Alegria”, baseado na passagem bíblica de Isaías 61:2, que fala sobre “uma bela coroa em vez de cinzas e o óleo da alegria em vez de pranto”.

O evento será realizado no Papillon Eventos e promete momentos de comunhão, louvor e reflexão voltados ao fortalecimento espiritual e à valorização da mulher cristã.

As inscrições custam R$ 95,00, e os ingressos podem ser adquiridos por meio de PIX (67) 99338-2185, em nome de Marivalma Suzuki.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 99338-2185 ou no perfil oficial @igrejapalavrafontedeaguaviva no Instagram.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Palestinos retornam a casas em ruínas após cessar-fogo em Gaza

Retirada parcial das tropas israelenses marca início de trégua; famílias voltam a bairros devastados e aguardam ajuda humanitária

MS chega a 18 mortes por dengue em 2025; entre as vítimas está morador de Três Lagoas

Boletim da SES aponta 222 novos casos confirmados da doença e mais de 188 mil doses de vacina aplicadas em Mato Grosso do Sul Mato...

Novo protocolo de São Paulo permite detecção de metanol em bebidas

Iniciativa é inédita no Brasil e já conseguiu identificar 30 casos