21.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Chá beneficente ocorre no próximo dia 18

11/05/2014 – Atualizado em 11/05/2014

Chá beneficente em prol do Lar dos Velhos ocorre no próximo dia 18

Por: Camila Nogueira

As Operárias do Amor (Grupo de costura da fraternidade espírita José Xavier) promovem no próximo dia 18, domingo, um chá beneficente para ajudar o Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulpho.

O evento busca arrecadar uma quantia em dinheiro com os ingressos para beneficiar os idosos do Lar.

O chá acontecerá no dia 18 de maio, na Maçonaria localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini 3556, ás 15:00 horas. Os ingressos serão vendidos por R$ 40,00 reais e podem ser comprados no Grupo da Fraternidade Espírita José Xavier, ou pelo telefones 3521-4998, com Nilza.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.