12 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Cerimonial de encerramento do Programa Residência Pedagógica      

Aconteceu na noite de sexta-feira, 17/05 na Semec, o evento de encerramento do Programa Residência Pedagógica do curso de Pedagogia da UFMS, câmpus de Três Lagoas. Os residentes apresentaram relatos de experiência e compartilharam as experiências com os gestores, professores, acadêmicos e familiares presentes.

O programa teve a professora Doutora Silvana Alves da Silva Bispo como orientadora e, ao longo dos anos de 2018 a 2024, esteve presente em escolas da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aniversariante do dia: Marco Campos recebe homenagens da equipe da Rádio Caçula

Hoje é um dia especial para toda a equipe da Rádio Caçula. Celebramos o aniversário de Marco Campos, profissional dedicado que faz parte da...

Primeira turma do Programa Abrace Este Projeto recebe certificado em Paranaíba 

Iniciativa da Arauco em parceria com o Senai MS conclui formação técnica em Logística e conecta moradores de Paranaíba às oportunidades geradas pela expansão da cadeia florestal na região

SEJUVEL alerta equipes sobre prazo final para inscrições e transferências no Varzeano e Amador

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) informa às equipes participantes da Copa Municipal de Futebol Amador e do Campeonato Municipal de...