20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Cerca de 40 pacientes são transferidos após incêndio em hospital da zona norte

26/08/2014 – Atualizado em 26/08/2014

Vazamento de oxigênio causou acidente; ao menos cinco carros foram queimados

Por: R7

Ao menos cinco carros foram queimados depois de um vazamento de oxigênio durante um abastecimento ao pronto-socorro da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na noite da última segunda-feira (25). Os 40 pacientes que estavam na unidade médica tiveram que ser transferidos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o gás que vazou do caminhão formou uma névoa rente ao chão. O primeiro carro que pegou fogo estava ligado. Ao ver o incêndio, os motoristas dos outros carros foram retirar os veículos e conforme eles davam partida, os carros deles também pegavam fogo. Ao todo, cinco automóveis e uma lanchonete foram destruídos pelas chamas.

Os pacientes que estavam sendo atendidos no pronto-socorro foram transferidos para outros hospitais. As vítimas prejudicas pelo incêndio querem o ressarcimento dos prejuízos. A reportagem da TV Record entrou em contato com a empresa White Martins, que fazia o abastecimento de oxigênio no hospital, mas não obteve retorno.

Uma lanchonete e cinco carros pegaram ficaram queimados

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CTG Brasil fortalece educação e lança programa de formação técnica em Usina Hidrelétrica

Iniciativa realizada em parceria com a ETEC, em Ilha Solteira (SP), oferece curso gratuito, com direito à apoio educacional mensal e possibilidade de atuação no setor elétrico 

VÍDEO: Hospital Auxiliadora promove curso para gestantes em Três Lagoas

No próximo sábado (27), o auditório do Hospital Auxiliadora recebe mais uma edição do Curso para Gestantes, em Três Lagoas. A programação vai abordar temas...

VÍDEO: Campeonato Municipal de Futsal Masculino tem início nesta terça-feira em Três Lagoas

A bola vai rolar nesta terça-feira (23) para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Três Lagoas. A cerimônia de abertura...