17/02/2015 – Atualizado em 17/02/2015
Mulher do médico Flávio Amorim foi vítima de latrocinio, segundo a Policia
Por: Milnoticias
A Polícia Civil registrou a morte da professora Célia Regina Baptista Amorim, de 57 anos, como vítima de latrocínio, ou seja: roubo seguido de morte. O caso será repassado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para tentativa de elucidar mais esse homicídio, que chocou toda a sociedade andradinense. Célia, assim como o esposo, são pessoas bem quistas na cidade e região.
Célia foi encontrada morta pelo próprio marido, próximo de 20h desta segunda-feira, 16, caída na calçada de sua garagem, com grandes ferimentos no rosto e cabeça. Segundo policiais, o(s) assassino(s), utilizaram um objeto conhecido como martelete, que provocou politraumatismo craniano, causando-lhe morte no local.
A empregada da casa está sumida desde a hora dos fatos (próximo de 20h) e até o fechamento dessa matéria, as 3h, não havia ainda sido localizada. Nem seu marido ou demais familiares sabem onde ela está.
LATROCÍNIO
A hipótese de latrocínio foi levantada depois que foram descobertos os roubos de aproximadamente R$ 8 mil, um revólver e joias. Por enquanto, a empregada da casa é investigada por suspeita de seu envolvimento no caso. Ela está desaparecida desde o ocorrido e nem o marido, tios, primos e irmãos, nãos sabiam de seu paradeiro até as 3h desta terça-feira, 17. A Polícia civil também não descarta a participação de dois homens, já que testemunhas relataram ter percebido movimentação estranha de dois homens em uma motocicleta na cor vermelha.
Desde o ocorrido, policiais civis e militares realizaram diligência à procura de suspeitos, mas até o fechamento dessa edição, às 3h, ninguém havia sido detido. A equipe da DIG começou as investigações pouco tempo depois de ser noticiada do homicídio e também realiza diligências em endereços que os suspeitos possam estar escondidos. A equipe do site Mil Noticias está de plantão e pode trazer informações a qualquer momento.




