31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

CBF volta no tempo e anuncia retorno de Dunga

22/07/2014 – Atualizado em 22/07/2014

Capitão do tetracampeonato terá uma nova chance para apagar o rancor da 1ª passagem

Por: R7

O que todo mundo já sabia, agora é oficial. Dunga volta ao comando da seleção brasileira quatro anos depois da sua primeira passagem, que terminou no dia 4 de julho de 2010, em uma demissão por telefone dois dias após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul para a Holanda.

A oficialização do retorno de Dunga aconteceu nesta terça-feira (22). José Maria Marin, presidente da CBF (Confederação Brasileira de futebol) e Marco Polo del Nero, vice-presidente e que assume o cargo de comandar a entidade no próximo ano, estiverem presente no anúncio.

Para Marin, a escolha de Dunga é justificável pelos bons números em sua primeira passagem, que foi considerada vitoriosa pelos dirigentes.

A escolha de Dunga para substituir Luiz Felipe Scolari não agradou a maioria dos torcedores brasileiras. Mais de 60% dos internautas do R7 não aprovaram a escolha do ex-jogador para o cargo.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões