28.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de outubro, 2025

Cavalo solto em vicinal mata analista de Biz e fere a esposa

Policial – 20/02/2012 – 17:02

O analista de custos do Frigorífico JBS/Friboi, Wagner Júlio Vieira, 33, morador à rua Marechal Deodoro, 2.449 – bairro Piscina, em Andradina, morreu às 10h deste domingo, 19, na Santa Casa local, onde estava internado depois de um grave acidente na noite anterior.

Wagner sofre traumatismos na cabeça e tórax na choque de sua Biz, cor cinza, placa DWY – 3200, contra um cavalo solto na via de acesso a Murutinga do Sul. A esposa, Santina Lima dos Santos Vieira, funcionária do Posto Sertanejo, que estava na garupa da motoneta, felizmente teve apenas luxação num dos dedos da mão e uma contusão na perna.

O casal teria ido a Murutinga visitar o pai do auxiliar, que mora numa chácara, mas o inesperado ocorreu após percorrer 1,4 mil metros da vicinal, numa curva. Dois animais estavam na pista e a Biz atingiu um deles.

Wagner foi socorrido pelos ao pronto-atendimento em Andradina, pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo. Seu corpo será sepultado às 10h desta segunda-feira, 20, no cemitério de Andradina.

Fonte: Jornal Impacto Online

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação e emissão de DVA para matrículas escolares de 2026

Ação começa no dia 3 de novembro nas escolas e terá “Dia D” de vacinação em todas as UBSs no sábado, 8 de novembro A...

Operação Contenção deixa 64 mortos e paralisa o Rio de Janeiro

Confrontos entre policiais e facções criminosas nos Complexos do Alemão e da Penha resultam em mortes, prisões e bloqueios em vias expressas da capital...

Mato Grosso do Sul tem a terceira maior taxa de orfandade causada pela covid-19 no país

Estudo aponta que mais de 5 mil crianças e adolescentes perderam pais ou cuidadores durante a pandemia