24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013
O vídeo postado no youtube tem como título “O resgate do idiota que entrou de S-10 no Jupiá TL/MS” está fazendo o maior sucesso
Por: Marco Campos
A cidade de Três Lagoas continua em grande desenvolvimento e com isto, automaticamente aumenta índices positivos e principalmente negativos em diversos segmentos. O último final de semana, a população ficou assustada com o alto índice de acidentes que ocorreram nas áreas urbanas e rurais do município.
Além dos incidentes, um fato chamou a atenção de muitos turistas, moradores do bairro Jupiá e principalmente da cinegrafista amadora Kelly Márcia que filmou a trapalhada de um motorista de uma S-10 de cor preta de placas KZS 8695 que entrou com a camionete dentro do rio. O flagrante foi feito neste final de semana.
O vídeo postado no youtube tem como título “O resgate do idiota que entrou de S-10 no Jupiá TL/MS” está fazendo o maior sucesso.
Segundo a internauta, o condutor da camionete realizou várias manobras perigosas no local quando ocorreu o fato.
“Ele rodou pra caramba, patinando com a S10, jogando poeira pra todo lado… parecia que queria chamar a atenção e conseguiu, kkk como dá pra ver no fim, o cara nem estava conseguindo ficar em pé direito e quando tiram o carro de dentro d’água ele tenta entrar nela de novo, mas não deixaram… o/” comentou a internauta.
