Na próxima quarta-feira (08) a Prefeitura de Três Lagoas apresentará o espetáculo de dança “ O Circo”, no Anfiteatro da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), a partir das 19 horas.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) informa aos interessados que já está disponível o serviço de agendamento para reservar um quiosque no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, no dia 25 de dezembro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos, na tarde desta quinta-feira (2), em Três Lagoas (MS).
No primeiro flagrante, os policiais rodoviários federais fiscalizavam...
Na última terça-feira (30) o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve em reunião com representantes da Aliança de Entidades, e o presidente do Legislativo Municipal, Cassiano Rojas Maia, onde foi apresentado o Programa “Fortalece Três Lagoas”. O objetivo é encaminhar um Projeto de Lei (PL) para a Câmara de Vereadores, que beneficie o contribuinte a recuperar o crédito mediante incentivos às atividades empresariais que foram prejudicadas pela pandemia.
O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, representando os demais administradores municipais do Estado, assinou convênio referente à nova etapa da Caravana da Saúde, lançada nesta quinta-feira (2/12), na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. “A maior obra de um gestor é cuidar da saúde das pessoas”, disse
Na última quarta-feira (01), o prefeito Angelo Guerreiro, durante uma reunião em seu gabinete com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), realizou a assinatura das primeiras escrituras objeto da Regularização Fundiária do loteamento Vila Piloto, programa que objetiva regularizar a documentação do imóvel e registrar a propriedade em nome dos beneficiários.
Para melhor atender a população, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviço Público (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), criou uma conta no Whatsapp que permite receber mensagens com solicitações e sugestões.
Na quarta-feira, dia 01/12, técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) receberam no Parque Natural Municipal do Pombo, pesquisadores do Instituto de Conservação de Animais Silvestres (ICAS) de Campo Grande, uma organização sem fins lucrativos que coordena diversos projetos com espécies de animais de cerrado, dentre estes o Projeto Tatu Canastra.
O prefeito Angelo Guerreiro esteve reunido ontem, quarta-feira (01), no gabinete, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica de Três Lagoas e...