Setenta e oito alunos que estudam na Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) estrelaram o Recital do Núcleo de Música, nesta terça-feira (07), no Anfiteatro da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) – Campus II.
Cerca e revitalização da fachada devem fazer parte da proposta
Um aviso de licitação publicado na edição desta quinta-feira (09) do Diário Oficial da...
O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado do Vice-Prefeito Paulo Salomão, estiveram reunidos com o diretor presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Walter Benedito Carneiro Junior, e com o gerente regional de Três Lagoas, Adilson Silva Bahia, na manhã desta quarta-feira (8) para realizar tratativas de investimentos para Três Lagoas.
O Prefeito Angelo Guerreiro esteve reunido na manhã desta quarta-feira (08), com o Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) em Mato Grosso do Sul, Engº Euler José dos Santos, para realizar tratativas que vão beneficiar a população três-lagoense.
O entroncamento da Avenida Ranulpho Marques Leal, perímetro urbano da BR-262, com a Avenida Rosário Congro, onde existe um grande fluxo de veículos finalmente...
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 48ª semana de 2021, nesta quarta-feira (08).
Setor de Vigilância em Saúde do Trabalhador em conjunto com setor de Promoção da Saúde, Programa IST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e farmacêuticos da rede municipal desenvolveram a Campanha “Consciência Tranquila Não Machuca Ninguém”, com objetivo de combater os casos de Acidente com Exposição à Material Biológico-ATMB com coletores de lixo, profissionais de limpeza, zeladores, entre outros trabalhadores do serviço de limpeza e conservação.
Entregue há duas semanas, a Praça do bairro Jardim das Acácias está proporcionando momentos de lazer e diversão aos moradores da região. Quem passa pela Praça todos os dias observa grupos de amigos tomando um tereré, crianças brincando, famílias reunidas e os atletas do bairro praticando esportes.