24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de abril, 2025

Catarinense que era explorada sexualmente em Bataguassu é resgatada pela Polícia Civil

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, a Polícia Civil conseguiu localizar a vítima, que foi resgatada e imediatamente levada para fora do estado, em um local seguro.

Em Bataguassu (MS), distante 133km de Três Lagoas, a Polícia Civil resgatou uma mulher, natural de Santa Catarina que estava sendo obrigada à se prostituir, onde era submetida à condições análogas à escravidão em um prostíbulo do município.

As investigações, deflagradas pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu, junto do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) começaram após a denúncia de duas mulheres paraguaias, que afirmaram terem sido atraídas para o município sob a falsa alegação de que trabalhariam como babás no Brasil. Além delas, a catarinense também estava sendo forçada a trabalhar como profissional do sexo.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, a Polícia Civil conseguiu localizar a vítima, que foi resgatada e imediatamente levada para fora do estado, em um local seguro, que contou com o apoio da rede de proteção à mulher do município de Bataguassu, demonstrando a importância da colaboração de várias entidades para combater crimes relacionados à exploração e ao tráfico de pessoas. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com previsão de chuva até domingo (20), Defesa Civil emite alerta amarelo e orienta sobre riscos e atendimentos

O sábado (19) começou com chuva e a sexta-feira (18) foi marcada por grande volume de água em Três Lagoas, com intensidade que pegou...

Suspeito do 8º feminicídio do ano morre em confronto com o Choque

O principal suspeito pelo 8º caso de feminicídio, registrado em Mato Grosso do Sul neste ano, morreu em confronto com policiais do Batalhão de...