21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Castramóvel atenderá cães e gatos de 02 a 25 de março na Escola Municipal “Marlene de Noronha Gonçalves”

Três Lagoas (MS) O Castramóvel, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), operado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) inicia na próxima quarta-feira (02 de março), a castração de cães e gatos machos acima de 6 meses de idade e outros serviços na Escola Municipal “Marlene de Noronha Gonçalves”, em Três Lagoas. Essa é a 40ª etapa do serviço que ficará instalado no local até o dia 25 de março.

Além da castração, o Castramóvel oferece vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose.

O atendimento é das 7h30 às 12h30 e o proprietário do animal deve fazer o agendamento no próprio local onde a Unidade Móvel está instalada.

A Escola Municipal “Marlene de Noronha Gonçalves” fica localizada na Rua Maria Guilhermina Esteves, s/n – bairro Vila Verde. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1803.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.