28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Castramóvel atenderá cães e gatos de 02 a 25 de março na Escola Municipal “Marlene de Noronha Gonçalves”

Três Lagoas (MS) O Castramóvel, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), operado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) inicia na próxima quarta-feira (02 de março), a castração de cães e gatos machos acima de 6 meses de idade e outros serviços na Escola Municipal “Marlene de Noronha Gonçalves”, em Três Lagoas. Essa é a 40ª etapa do serviço que ficará instalado no local até o dia 25 de março.

Além da castração, o Castramóvel oferece vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose.

O atendimento é das 7h30 às 12h30 e o proprietário do animal deve fazer o agendamento no próprio local onde a Unidade Móvel está instalada.

A Escola Municipal “Marlene de Noronha Gonçalves” fica localizada na Rua Maria Guilhermina Esteves, s/n – bairro Vila Verde. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1803.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026