23/02/2015 – Atualizado em 23/02/2015
Castilhense ameaça se jogar de torre de energia neste sábado; acompanhe
Por: Paparazzi News
Um homem de 20 anos identificado como “Samuel” ingeriu bebida alcoólica e remédio, e está neste momento da noite deste sábado (21) exatamente ás 23 horas na torre de alta tensão de mais de 30 metros de altura em Castilho, onde ameaça se jogar.
Unidades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a companhia de energia Elektro se encontram no local estudando uma forma de que se possa ser desligada a energia haja vista que ele está no topo onde circula mais de 400 mil volts.
Segundo apurado por nossa reportagem caso a energia seja desligada, precisa de autorização e poderá atingir toda nossa região, provavelmente passará de Araçatuba.
Orações – Amigos e familiares do rapaz se encontram concentrados no local onde tentam acalmar, para que seja feito o resgate, enquanto outros pedem a Deus para que a vida seja preservada. Nossa reportagem acompanha o caso e trará maiores informações a qualquer momento.



