38.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de outubro, 2025

Casamento de Toninha Campos e Fábio*

Toninha Campos e Fábio selaram seu amor em uma bela cerimônia! O casal se casou no último sábado, dia 26, em uma celebração íntima e emocionante. Amigos e familiares se reuniram para brindar o momento especial na animada recepção realizada no Papillon Eventos, logo após a cerimônia celebrada pelo Padre Cláudio, em um clima de muita alegria e emoção.

A festa contou com a animação do cover de Elvis Presley e da Banda Metrópole, que encantaram os convidados com o repertório favorito dos noivos. Parabéns ao decorador Afonsinho, à Cerimonalista Ângela Rondon, aos fotógrafos Renato Garcia, Dpaula e Claudinho Pereira, e a Reinaldo Freire Júnior, responsável pelos drinks. Agradecimentos especiais ao Grupo Papillon, comandado pelo casal Marinete e Neto, e toda a sua equipe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor