23.5 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Casamento de Toninha Campos e Fábio*

Toninha Campos e Fábio selaram seu amor em uma bela cerimônia! O casal se casou no último sábado, dia 26, em uma celebração íntima e emocionante. Amigos e familiares se reuniram para brindar o momento especial na animada recepção realizada no Papillon Eventos, logo após a cerimônia celebrada pelo Padre Cláudio, em um clima de muita alegria e emoção.

A festa contou com a animação do cover de Elvis Presley e da Banda Metrópole, que encantaram os convidados com o repertório favorito dos noivos. Parabéns ao decorador Afonsinho, à Cerimonalista Ângela Rondon, aos fotógrafos Renato Garcia, Dpaula e Claudinho Pereira, e a Reinaldo Freire Júnior, responsável pelos drinks. Agradecimentos especiais ao Grupo Papillon, comandado pelo casal Marinete e Neto, e toda a sua equipe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente grave entre carro e caminhão interdita parcialmente rodovia próxima a Selvíria

Motorista do carro foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ilha Solteira com ferimentos leves

Justiça mantém liberdade de mulher acusada de dirigir embriagada e ameaçar familiares

Decisão considerou justificativa médica e manteve a acusada em liberdade, sob acompanhamento judicial

Vigilância Sanitária apreende canetas emagrecedoras e ampolas irregulares enviadas pelos Correios em MS

Uma ação conjunta da Vigilância Sanitária Estadual e dos Correios resultou na apreensão de milhares de medicamentos irregulares enviados de forma ilegal em Mato Grosso do Sul