20.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de setembro, 2026

Casal usa família para despistar fiscalização e acabam flagrados pela PRF traficando drogas

23/11/2016 – Atualizado em 23/11/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Acima de qualquer suspeita, um motorista que acompanhado de sua família seguia viagem pela BR-262 na manhã desta segunda-feira (21) recebeu ordem de parada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, que realizavam operação de rotina em frente à unidade operacional na cidade de Água Clara.

O motorista, um homem de 29 anos era acompanhado de sua esposa, uma mulher de 34 anos e seus dois filhos, uma adolescente de 14 anos e uma criança de um ano e cinco meses.

Ao ser questionado dos motivos da viagem, o motorista se mostrou muito nervoso, o que levantou a suspeita dos agentes federais que passaram a realizar buscas no automóvel e acabaram localizando 35 tabletes de cocaína com o mais alto grau de pureza, que após pesagem, totalizou 37,5 kg.

Diante do flagrante, o motorista confessou que tem uma divida de 10 mil reais com traficantes e que para ter seu debito quitado com os bandidos ele buscou o carregamento de drogas em Campo Grande e levaria até São José do Rio Preto (SP) onde alem de ter a sua divida paga, ainda receberia 5 mil reais.

O autor afirmou que sua esposa não tinha conhecimento que o veículo que viajavam com a família estaria carregado de drogas, fato este que foi confirmado pela mulher, porem mesmo assim, o casal responderá criminalmente por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A adolescente e a criança foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. A cocaína tem o valor estimado em São José do Rio Preto/SP de R$750.000,00.

O casal foi entregue à autoridade policial na cidade de Água Clara para que as providências cabíveis sejam tomadas.



https://youtube.com/watch?v=-Iyq10LrfVU

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Desfile de 7 de Setembro reúne público na Lagoa Maior

O 7 de Setembro foi marcado por emoção e civismo na Lagoa Maior, em Três Lagoas! Mesmo com o frio da manhã, a população...

Frio não afasta público e 7 de Setembro reúne população na Lagoa Maior em Três Lagoas

Mesmo com as baixas temperaturas registradas na manhã desta segunda-feira, desfile cívico-militar aconteceu normalmente e reuniu comunidade, forças de segurança e instituições

Prefeitura recupera Rua Manuel de Faria Duque e avança com pavimentação no Jardim Maristela

Trecho que havia sido danificado pelas fortes chuvas foi recomposto, enquanto novas vias do entorno recebem pavimentação asfáltica
error: Conteúdo Protegido